quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Queremos "Quando a Humanidade Prevalece", Novo Século



Há pouco tempo li um dos mais fantásticos livros sobre vampiros que o Brasil já produziu. Ainda duvida do que eu esttou dizendo? Então lembre-se do que eu disse algumas dezenas de vezes aqui no blog sobre não gostar de romances.
Pois bem, agora esqueça isso. Marcia Rubim e seus personagens Brasileiríssimos me conquistaram.
Mas, chega de enrolação. O fato é que a fã número 1 da Marcia está de volta, e com uma campanha que eu já abracei, e você, se leu essas linhas  até aqui, com certeza quer abraçar também. Leiam o que disse a Nicole F. Weiss:
Sempre me perguntei por que as editoras grandes dão tanto ênfase para o que vem de fora e esquecem dos grandiosos talentos que o nosso país tem. Há alguns meses, conheci uma escritora espetacular, uma diva literária que, além de ser uma autora fabulosa, é, também, uma amiga para todas as horas, uma pessoa humilde e extramente talentosa. De quem falo? Da Marcia Rubim, autora de Adeus à Humanidade - confira a resenha aqui. A Marcia já está com o segundo livro pronto para ser editado... Infelizmente, eu sou ansiosa e não consigo esperar pelo bom senso da Novo Século para publicar a sequência de Adeus à Humanidade, Quando a Humanidade Prevalece. O motivo da minha indignação tem coerência... Ora, Cinquenta Tons de Cinza foi lançado em agosto e a trilogia inteira já foi impressa e o público já se deliciou com as doideiras escritas ali... Tudo bem, tudo bem, é outra editora... Mas todos nós sabemos que a Novo Século não demora nada para tornar físico o que vem de fora. FATO! Sendo assim, decidi abrir a campanha para a publicação de Quando a Humanidade Prevalece. E se você, caro leitor (a), estiver comigo nessa, por favor, coloque o banner abaixo no seu blog e vamos dar as mãos para apoiar esse talento nacional. Se nos calarmos, jamais seremos ouvidos. Por isso que grito com o Caps Lock ligado: ESSE BLOG APOIA A PUBLICAÇÃO DE QUANDO A HUMANIDADE PREVALECE!
Depois disso, se você ainda duvida que a sequência deve sair, resta-me dizer que não merece ler um livro de tamanha qualidade. Desculpa, mas essa é a verdade.  Adeus a Humanidade não serve para você.
Bom, pessoal, fica aqui o meu apoio.
Marcia, o Dia de Leitor está com você.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates