quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Selinho

Recebi esse lindo selo da linda Kézia Martins, do blog parceiro Fulana Leitora


As regras:
Regra 1. Repassar o selo para 10 pessoas e avisá-las;
Regra 2. Responder às perguntas.

Regra 3. Colocar o link deste blog na postagem

Nome: Kaio Rodrigues

Uma música: O Teatro dos Vampiros – Legião urbana

10 coisas sobre mim:

1. Amo livros de fantasia (Jura, Kaio?)
2. Amo ler no banco de carros, sozinho.
3. Comecei a ler com dez anos (um Harry Potter)
4. Sou Viciado em legião Urbana e nos Beatles
5. sei de cor a trilha sonora de Harry Potter (Mesmo sendo isntrumental).
6. Fico feliz quando comentam meus post
7. Chego a ficar quatro horas dentro de uma livraria, sentado no chão e lendo.
8.  sou apaixonado pela escrita de Raphael Draccon
9. Leio o mesmo capítulo de um livro várias vezes até absorver as últimas informações
10. não durmo sem ler uma tirinha de Mafalda
11. [só porque eu gosto de contrariar]: Coloco nos meus gatos nomes de personagens de livros (meus dois atuais chamam-se Isildur e Tochi)

Humor: Acordo irritado, e às vezes vou para a escola a pé para deixar o estresse pelo caminho. Fora isso, estou rindo na maioria das vezes...  Sou casado com o humor...
(até que algum inoportuno nos separe).

Cores Favoritas: Preto, Amarelo e Azul

Frase ou palavra mais dita por você:  
Tipo – talvez – você que sabe... essas são as palavras.
Mas tem uma frase que repito para mim a toda hora: “Seu destino está em suas mãos. Agarrá-lo e não largá-lo cabe a você, e, se de tudo você deixá-lo cair, a culpa será sua, e não dos outros ao redor...”
(minha mesmo, kkk)

O que achou do selo: é extremamente bom saber que tem pessoas que gostam de mim. Pessoas que se lembram de mim. Estou entrando no meio literário agora, e a confiança dos amigos espero conquistar aos poucos. Com apenas quatro meses de blog já ter amigos me mandando selinhos me faz pensar... poxa, eu cheguei em algum lugar

Blogs indicados:
Fã Clube Marcia Rubim
Santuário dos Vampiros
Lágrima de Fogo
Leonardo Born
Espero que tenham gostado.
Abraço aos leitores

2 comentários:

Kezia Martins disse...

Adorei as respostas.
Que bom que gostou do selinho :)
Beijinhos!

Dia de Leitor disse...

Obrigado pela visita, Kezia, querida. e obrigado por mandar o selo. Adorei. Estaremos sempre aqui.
beijos,
Kaio

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates