quarta-feira, 2 de maio de 2012

Carta aos Leitores


Meus caros,
O Dia de Leitor é um blog ligado a... adivinhem, literatura.
Então você se pergunta: “Que tipo de literatura?” e eu te respondo: “literatura fantástica, principalmente”, e já te explico o porquê.
A literatura fantástica, se me desculpem o palavrão, é uma das mais fodásticas coisas que existem. Você já ouviu, com certeza, alguém falar Harry Potter, Senhor dos Anéis, Eragon ou Nárnia, não é mesmo?
Mas é claro que existem outras formas de literatura, e se porventura eu vier a falar delas em algum post eu aviso.
O dia de leitor trará resenhas de livros que o escritor do blog (euuuuuuuuuu) já leu, e conhece bem, e peço que mandem suas críticas, sejam elas boas ou ruins.
Que se inicie a leitura.
Por: Kaio Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates